Rua Guaicurus,Nº 661 ,Centro - Belo Horizonte | MG (31) 3201-9920 / (31) 3201-9510

CARRINHO VAZIO

Quais são as etapas do Processo de Compra? Qual o caminho dos meus produtos?

 

1 - Após realizar seu pedido você recebe um e-mail com a Confirmação de Compra.

2 - Assim que o pedido é realizado ele entra no processo de separação, independente se já foi pago ou não.

3 - Calculamos o valor do frete, enviaremos por email o valor do frete + mercadoria, a ser Depositado.

4 - Quando o pagamento é confirmado você receberá um e-mail com a Confirmação de Pagamento. Neste momento, identificamos seu pedido como PAGO.

5 - Assim que um pedido é separado completamente, se já foi PAGO, será postado nos Correios e você receberá o último e-mail com a Confirmação de Envio juntamente com o Código de Rastreio.

6 - Um pedido NÃO PAGO ficará aguardando o pagamento e caso o mesmo não aconteça dentro de 7 dias corridos, ele será CANCELADO e você receberá um e-mail com essa informação.

Quando e como recebo meu Código de Rastreamento?

 

Você receberá o seu Código de Rastreamento somente após a postagem do pedido. Ao realizar a compra, o seu pedido entra na operação (para separação dos produtos) e somente quando ele for entregue nos Correios é que o mesmo poderá ser rastreado ou monitorado.

 

Os valores do site são os mesmos da loja física?

 

 

Não necessariamente. A Loja Virtual possuí uma política de preço independente da loja física. Porém, a grande maioria dos valores são os mesmos. Essa diferença acontece devido à promoções ou (descontos) especiais com determinados fornecedores.

Qual seria o prazo de entrega? Em quanto tempo Meu pedido sairá, em quantos dias corridos?

 

O compromisso da empresa é postar o pedido em no máximo 7 dias corridos após a confirmação do pagamento. Após a postagem, o prazo para entrega depende exclusivamente dos Correios ou (transportadora escolhida pelo mesmo), e cabe a nós, apenas estimar a data de entrega e monitorar o andamento por meio do Código de Rastreamento fornecido pelos Correios ou transportadora.

Como funciona a política de fretes?

 

O frete é por conta do cliente e ele pode variar de acordo com o CEP, peso e volume do pedido. O valor é acrescentado no final da compra e será pago junto com o valor dos produtos.

 

O site vende para Atacado e Varejo?

 

Sim! Os preços de varejo já são visualizados conforme no site, você deverá fazer um (CADASTRO) informando que é para Pessoa Jurídica e preencher todos os campos e solicitar a validação do seu cadastro,por email ou por telefone. Ele será analisado por nós, caso seja aprovado, você deverá entrar com o login e senha em LOGIN/CADASTRO para ter acesso aos valores do atacado.
Porém Para finalizar sua compra, por mais que ela seja no varejo é necessário que sua compra seja de no mínimo R$ 400,00 reais.

Escolhi Retirar na Loja, o que faço?

Você pode retirar suas mercadorias no endereço Rua Guaicurus N° 661 Centro BH/MG, é onde seu pedido deverá ser retirado.Caso queira pega-lo pessoalmente.Nós informe que virá buscar as mercadoria no email: araujodiascomercio@gmail.com

 

IMPORTANTE: Nunca tente retirar o produto sem antes ter recebido a informação que seu pedido está liberado! Ele entrará na expedição seguindo as mesmas regras dos outros pedidos. Portanto, vir retirar o pedido sem ser notificado que o mesmo está liberado apresenta o risco de chegar na loja e estar sujeito a não conseguir retirá-lo imediatamente. 

Comprei no site,posso trocar em alguma loja física?

Sim! Dentro do prazo de 30 dias (a partir do recebimento). Basta levar o produto com suas etiquetas e embalagens originais preservadas e sem sinais de uso. Nos reservamos o direito de analisar o estado dos produtos no ato da troca assim como eventualmente recusar a troca de peças íntimas.

 

© Copyright 2019 | Araújo Dias Atacadista - Todos os direitos reservados